terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dentinhos


Ah, cada fase é uma emoção diferente. Há exatamente uma mês nasceu o primeiro dentinho do Pedrão. O incrível é que nem percebi (mãe displicente rs) Claro pô! O nome do meu blog já explica risos...Mãe de primeira viagem é assim, mesmo lendo, ouvindo dicas e conselhos, tento fazer do meu jeito, nem sempre é o certo, mas pelo menos eu tento e faço. Então, às vezes me perco, voltando...cheguei no pediatra e o Dr. perguntou: "Mamãe, quando nasceu o dentinho?' eu disse: "Oi?!?!''.  Claro, estava surpresa, porque ele não ficou com febre, não teve diarreia e essas outras coisas mais, que todos dizem, que bebês têm quando os dentinhos nascem. Hoje, depois de um mês, já está com dois dentinhos e o terceiro engatilhado! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário