segunda-feira, 21 de março de 2011

Pedrão, o engatinhador!


Nossa, que felicidade! haha

Parece clichê, mas é verdade, como o tempo passa voando...Não que eu não queira, pelo contrário, acho um barato ver a evolução do meu filhote, de um bebê para um rapazinho haha.

Semana passada, ele estava ensaiando seus primeiros passos para engatinhar, mas apenas ensaiando. Porque vamos combinar, eita meninho preguiçoso...haha Mas somos brasileiros e não desistimos nunca. Minha mãe ficou uns três dias engatinhando para incentivá-lo, mas ele só se arrastava rs. Quando já nem estávamos mais tão empolgados, eis que o pequeno preguiçoso começou a engatinhar, com uma carinha risonha, como se fosse o melhor acontecimento na vida dele (e foi) Não somente na vida dele, mas acho que principalmente na minha e na do papai. Ficamos bobos olhando, eu até chorei de emoção...hahaha quanta papagaiada kkkkkkkk

Agora aguenta o senhor liberdade adquirida...o quintal é o limite! haha

Um comentário:

  1. Eloyd, eu não sabia q vc tinha filhinho... q lindo!! to apaixonada por ele hehehe... Parabéns. bjs

    ResponderExcluir