domingo, 6 de junho de 2010

Caindo a ficha


Tanto eu quanto o Bruno, demoramos, ou ainda estamos tentando assimilar o que esse pequeno ser significa em nossas vidas, sem dúvidas um imenso tesouro enviado por Deus.
Sempre comentamos que só cairá realmente nossas fichas, quando ele nos chamar de pai e mãe, caso contrário ainda não saberemos exatamente o que significa tais palavras, e enuanto isso continuamos nas nuvens, babando muito.
Posso dizer como minha vida mudou radicalmente, hoje estou totalmente envolvida com o Pedro, tudo é para ele, pensando nele, enfim, sempre pensando nele, depois quem sabe faço algo para mim, até me alimentar, me alimento por ele rs. Mas com certeza é uma sensação maravilhosa e indiscutivelmente recompensadora, ainda não concretamente, mas só de ver a carinha dele todos os dias enquanto o amamento, já é mais que gratificante.
Sem dúvidas queremos que ele nos veja e dê risadas para nós, mas sem dúvidas sentiremos saudades dessa fase em que podemos agarrá-lo e tê-lo integralmente para nós (pais egoístas rs). Mas sem dúvidas esse é o “mal” do ser humano, quando é apenas um bebê, queremos que dê risadinhas, quando dá risadinhas, já queremos que pegue algo para brincar e assim por diante e nunca estamos satisfeitos, até que chega a hora de eles crescerem e sem dúvidas, daremos tudo para tê-los nos braços novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário