domingo, 1 de agosto de 2010

Estou em falta!


Nossa! Estou em débito nos meus registros diários no blog. O que deveria ser diário está praticamente anual hehehehe. Quero explicar que não é por falta de vontade e sim de tempo. Não que eu esteja esgotada, apenas estou passando cada minuto que posso com meu pequeno grande homem! Rs

Esses primeiros meses que passo junto ao meu baby, posso dizer sem nenhuma dúvida, que são os melhores da minha vida. Acordar com ele, dormir com ele, amamentar, trocar suas fraldinhas rs, dar banho enfim, cada momento requer fortes doses de muito e puro amor.
E são esses momentos que me inspiram a escrever, ou pelo menos a pensar em lindas palavras para colcoar no blog, mas nem sempre a inspiração vem na hora em que estou livre, mas sempre que posso escrevo, mesmo que não sejam as lindas palavras pensadas enquanto estou com meu filho, mas são igualmente escritas com amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário