domingo, 1 de agosto de 2010

Rendemo-nos ao uso da chupeta


Há algumas postagens comentei sobre a questão do uso da chupeta.
Não posso negar que eu estava mega indecisa quanto a utilização dessa ferramenta de calmaria para os bebês rs e sem discussões e uma maravilhosa ferramenta, ainda mais se seu filho, assim como o meu, passar a querer colocar a mãozinha na boca rs, ou fazer do peito uma chupeta depois de terminar de mamar!
Pois bem, é o que o Pedro está fazendo, tanto as mãozinhas na boca, quanto o peito de chupeta. Por esses motivos resolvi inserir a chupeta em nossas vidas rs... Assim não fico “escrava” dele na hora de dormir, porque não precisarei deixá-lo no meu seio até ele dormir de fato.
Estou lendo muito sobre educação de filhos, confesso que não é nada fácil, ainda mais com bebê, que são fofos e “achamos” que não nos entende, mas já nessa fase eles nos levam fácil, fácil em suas manhas. rs
Então, sem me culpar, dei a chupeta e depois
pensaremos em como a tiraremos dele, um problema de cada vez para resolver, senão ficaremos loucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário