quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As primeiras sílabas


Sempre há a torcida do pai e da mãe para o bebê esboçar a sua primeira palavrinha e lógico, cada um puxando a sardinha para o seu lado rs...Em nosso caso não foi diferente, mas não me lembro de ter sido tão acentuado. Enfim, acho que para não ficar mal com nenhum dois dois, o Pedrão falou pai e mãe ao mesmo tempo, não me recordo dele ter dito primeiro um depois de um tempo o outro. Quando menos poderíamos esperar, estava nosso filhote falando "paiê" e manhê" haha
Mas essa história não começa com mãe e pai e sim com cocô, isso mesmo, cocô rs. Na verdade, esta palavra foi a primeira que meu filho disse...Eu estava trocando a fralda dele e eu comentei: - Nossa, quanto cocô rs! E, imediatamente ele repetiu. Confesso que foi muito engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário