quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Meu primeiro show de reggae!!




Alguns amigos meus têm uma banda de reggae desde que me conheço por gente e há uns meses eles estavam tocando em um barzinho próximo de casa e o melhor, à tarde. Como estava calor e uma tarde maravilhosa, pensei em levar o Pedrão para curtir um som.
Achei que ele não iria curtir, mas me enganei e feio...ele amou, dançou muitooo, (parecia o Bob) kkkk como disse meu marido, Bebê Marley!
Mas, acho que na verdade foi o dia mais importante para a tia Ariela, que cantou junto com o Pedro, mas acho que se arrependeu depois, porque ele não quis mais soltar o microfone kkkk...mas as tias servem pra isso!
Além de dançar e cantar, fez um amiguinho rs

3 comentários:

  1. Lindo de tia.. um dos dias mais importantes da mina vida mesmo.. ver o gordinho cantando comigo.. e super a "vonts" no palco.. era praticamente um integrante do Semente.. lindo, lindo, lindo, que amo demais.. Bjão da tia mais babona Ariela.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, esse menino é muito amado! Que sua amizade com a Ari dure por toda a vida! Tenho certeza que encontrarei mais posts como esse! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ólá Flore!!! Muito obrigada...você é uma pessoa de muita luz, adorei ter te conhecido! =)

      Excluir