Olá!
Bom, sempre amei bebês e crianças, e, até então não havia planejado data para a chegada do meu, mas sabia que um dia o teria, porque sempre percebi que ser mãe fazia parte de mim. Sempre quis sentir a sensação maravilhosa e divina de ter um "serzinho" somente meu, sentí-lo mexer, falar com ele, adimirá-lo, mesmo que por uma TV rs...E esse dia chegou! E chegou exatamente sem planejamentos, mas acredito que se veio, foi por uma boa causa e na hora que tinha de vir.
Confesso que levei um baque. O impacto é inesperado e assustador, mas alguns dias se passaram e comecei a imaginar o rostinho dele ou dela, que sem perceber eu já estava amando.
Aí me peguei pensando:
- "Como podemos amar uma pessoa que ainda não pudemos ter o prazer de conhecer?"
Daí que vem a sensação daquele amor que eu só ouvia minha mãe dizer, o tal do amor incondicional de mãe para filho, o amor que não exige reciprocidade, amor sem expectativas.
E assim começa minha aventura nesse novo universo, que até então é totalmente desconhecido, mas que muitas vezes familiar. Penso que a vida é engraçada como exemplo estar grávida, parece que nascemos sabendo o que fazer e como fazer, mesmo que com um pouco de receio, mas sempre com o grande e já conhecido instinto materno.
Muito bonita suas palavras. Me sinto exatamente assim, mesmo tão no comecinho dessa jornada.
ResponderExcluirOntem também escrevi sobre isso! Dá uma olhada: www.mayalirismo.blogspot.com
Beijão!
Mayara Franzini
Com certeza, será, ops...já é, uma mãe maravilhosa. Você merece ser muito mais do que feliz, ter muito mais do que realizações. A família que está construindo é linda e tende a ser cada vez mais realizada...
ResponderExcluirMuita sorte para os papais e que venha esse meninão lindo que eu também já amo!
Beijão
Carol
Parabéns Mãezinha! Que esse bebê venha com muita saúde e um gatão para as mulherada brasileira hahaha!
ResponderExcluirTe adoro muito!
Beijos
Olá mamãe ...
ResponderExcluirAmei seu blog suas palavras são lindas. O Pedro deve adorar quando escreve e fala dele. Desejo tudo de bom pra vc e pro Pedro que Deus ilumine vocês.
Te adoro
Bjus
Olá mocinha!
ResponderExcluirCertamente este é um canal de comunicação imprescindível para as mamis de primeira viagem. São sensações novas, um mundo inteiro de descobertas que somente que as sente poderá transmití-las! Vamos em frente com gestação do Pedro, afinal, até me sinto um pouco grávida!
Parabéeeens pela iniciativa, agora é só divulgar no mundão da net!!!