domingo, 31 de janeiro de 2010

Ultrassonografia...




Chegada a grande hora! A hora de saber se meu baby está bem, como ele é (mesmo que em branco e preto rs) e principalmente o sexo!
Dia 6 de Janeiro de 2010. Contamos os segundos para que esse dia chegasse! Não parávamos de olhar no calendário. Nossa, muita ansiedade! E o dia chegou...Minhas mãos suavam (sem exageros rs) E quando estávamos na sala do médico então!?!?!! AAAA...mas tudo acabou, quando o médico começou o seu trabalho, ali estava meu filhote, todo animado rs e logo foi mostrando seus “documentos” rs, e o papai não parava de rir, principalmente quando o médico disse: -“Ih, ele veio sem cueca! É um meninão!!”
Eu imaginei que choraria desde a hora de deitar para começar o exame até a hora de limpar minha barriga rs, mas não, só ria...eu estava achando tudo aquilo tão extraordinário, o ato de gerar outra pessoa dentro de mim, que não parei de rir um só minuto...
Nossa! E desde então não paramos de ver e mostrar nosso filhote para todas as pessoas...rs Corujas desde então!!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário