domingo, 31 de janeiro de 2010

Todo mundo tem uma tese para gravidez!! rs



E quando as pessoas descobrem que ficamos grávidas?!?!?!?! AI AI é um tal de métodos, mitos, superstições, crendices, enfim, sempre tem um para nos dizer algo, e “todo mundo” tem uma tese sobre barrigas, pés inchados, enfim...rs
No início onde as dúvidas de uma grávida de primeira viagem estavam borbulhando na minha cachola, vieram também os palpiteiros de plantão rs
Quando meu filhote mexeu pela primeira vez, uns diziam que era menino porque menino mexe mais rápido, outros o contrário... Nossa! Aí que as dúvidas pairaram mesmo, e como eu já sou super confusa, fiquei mega louca....rs
Mas nada de precipitações, me acalmei e esperei o tão aguardado ultrassom, não só por saber o sexo, mas sim para ver cada pedacinho do meu lindo e amado filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário