segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu anjo chegou!


No dia 7 de maio, era para ser uma sexta-feira normal, como outra qualquer. Mas, como em tudo na vida, nunca sabemos o que acontecerá. E, foi nessa sexta-feira, que minha vida mudou pra sempre.
A noite levei minha mãe para uma palestra em seu trabalho, no caminho comecei a sentir umas cólicas fracas, mas achei que era normal (santa ignorância de uma mãe de primeira viagem rs). Voltamos para casa, jantei e fui tomar banho. No banho, senti minha bolsa rompendo e a primeira palavra que me veio foi – “Ai meu Deus!”. Mas, enfim, me arrumei e fui dormir. Mas, quem disse que dormiria nessa noite? Rs As dores começaram e, cada hora que passava, ficavam mais intensas. Liguei para o Bruno e disse que estava com umas cólicas fortíssimas, ele achou que não era nada, até porque faltavam dez dias para o Pedro nascer. Voltei para cama e tentei, apenas tentei, dormir.
Minha mãe acordou porque percebeu minhas “passeadas” angustiantes pela casa e ligou para o Bruno, isso era por volta das 3 da madrugada – e eu nada de dormir rs – As 04h00 fomos para a maternidade e ai sim começou o meu “dilema” rs
As contrações aumentavam e o meu desespero também, não que eu estivesse em um momento ruim, mas começou a me passar um misto de sensações, ansiedade, medo, dor, mas a vontade de ver meu anjinho estava maior. Acredito que umas 8 da manhã fui internada e aguardei até as 10h00 para ir para a sala de parto, enquanto isso, as mãos do Bruno ficaram bem mordidas e doloridas rs. Quando foi 10h30 meu Pedrinho veio ao mundo, lindo, grande e cabeludo haha

O anjo que mudou e mudará cada dia mais minha vida nasceu no dia 8 de maio de 2010 as 10h30 com 51cm, 4kg e a cara do Pai...rs

Nunca imaginei uma sensação como a de dar a luz. Um sentimento que não tem explicação, mesmo que eu fique horas e horas escrevendo linhas e linhas em páginas e páginas, conseguirei descrever o que senti naquele dia, uma emoção que não cabe no meu coração, porque a partir do momento em que coloquei meu anjinho nesse mundo descobri o amor, o amor que tanto falei nesse blog, mas que somente naquele momento descobri o que realmente significava. Estou completamente apaixonada por esse ser que ainda nem sabe o que faz nesse mundão! rs TE AMO MUITO, PEDRO!

3 comentários:

  1. Só faltou dizer que no dia 7 de maio você falou com a Anônima, afinal, o Pedro queria me dar parabéns tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk
    esqueci de comentar esse moemnto, desculpa anônima! =(

    ResponderExcluir
  3. Mãe, gostaria de saber se há algum cuidado especial para a hora do banho dos pequeninos neste frio. Qual a temperatura ideal da água.

    Outra dúvida que tenho é com relação aos lenços umidecidos. É verdade que com a frequencia do uso podem causar alergias à pele do bebê?

    ResponderExcluir