terça-feira, 4 de maio de 2010

39 semanas!


Como cada dia que passa se aproxima mais da chegada do meu filhote, hoje fomos até a maternidade onde queremos que ele nasça, até porque já estou na 39ª semana, qualquer momento ele estará nos iluminando com sua luz de anjinho.

O momento do parto é sempre uma incógnita para as mamãe, principalmente as de primeira viagem, posso dizer por mim, estou muito ansiosa, mas ver a maternidade me deixou mais calma, senti que as coisas vão acontecer em seu tempo, nada de se apavorar, nem de ficar ouvindo toda as mil histórias que as pessoas contam rs

E é sempre importante ter uma pessoa ao lado, para apoiar, para que as coisas corram bem, e que nada me falte.

Estou apreensiva, mas nada que quando eu ver o rostinho do meu bebê, não resolva! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário