quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desconfortos e alegrias da minha gestação


No inicio da gravidez me sentia muito mal com alguns tipos de alimentos, inclusive os que continham gorduras. Lembro-me claramente que só queria comer salada de frutas e até dizia para o Bruno:
- Ah! Quero salada de fruta com uma melancia beeeeemmmm grande hehe.

Ah! E também comia muita melancia, inclusive cheguei a comer uma sozinha risos

Mas pelo menos era fruta, né?

Com esses enjoos, achei que sofreria na minha gravidez, porque até cheguei a vomitar uma vez, pensei que sofreria porque já sou meio enjoada de natureza, principalmente, porque tenho gastrite, mas pelo contrário, depois dos 3 meses não senti mais nenhum desconforto.

Quando o Pedro começou a crescer, deu inicio as dores nas minhas costelas e consequentemente nas costas, a pronto, achei que o sofrimento estava voltando. Cheguei a chorar por conta dos pezinhos dele estarem na minha costela direita (detalhe, ele adorou minha costela direita risos). Mas o tormento passou logo, mas antes, passei longas noite sem dormir.

E agora nos últimos dias estou com uma falta de ar tremenda... Cheguei a dormir duas noites quase sentada, risos. Mas conversei com ele e agora está tudo bem, sem costelas e estou dormindo como um anjo! Risos

Tirando esses pequenos desconfortos, minha gravidez foi muito tranqüila, graças a Deus...

Agora que está na reta final é só curtir os últimos momentos com a minha barrigona, porque sem dúvidas sentirei muitas saudades, indescritivelmente não há nada mais gostoso do que sentir o meu bebê se mexendo, inclusive deixando minha barriga torta, porque espaço já não há pra ele! risos

Filho, mesmo com os enjoos, dores nas costelas e costas e a tremenda falta de ar, nada no mundo está me deixando mais feliz do que poder carregá-lo em meu ventre.

Um comentário:

  1. Lindíssima... meus olhos ficam cheios de lágrimas de tão emocionada! Não vejo a hora de ver esse bebezão lindão que está chegando loguinho, loguinho!
    Não esquece de me ligar, hein???? Eu e o Piti queremos ver o lindão o mais rápido possivel...hehehehe

    ResponderExcluir