sábado, 24 de abril de 2010

Pedro meu amor...cadê você que não chega?




Nossa, parece que não, mas o tempo não anda, mas voaaaa e com a velocidade de um cometa.
Este mês, no último dia 19 fiz 8 meses de gestação e estamos numa gigantesca expectativa em relação a tudo que diz respeito ao baby que logo chegará nesse mundão!
Ansiedade, uma palavra que não cabe em mim...
Não vejo a hora de poder ver o rostinho deste anjinho, arrumo suas roupinhas a todo instante...estou na contagem regressiva, conto nos dedos os dias, horas, minutos e segundoooooooooooooooooooos rs
Essa sensação que estou sentindo é única e muito prazerosa, cada chute me faz pensar o que será que esse rapazinho está aprontando rs e conversar com ele também me faz muito bem...Provavelmente sejam os hormônios, mas muitas vezes me sinto sozinha e ele já me faz uma maravilhosa companhia e sem saber me alivia dos possíveis medos que eu possa vir a ter.
Antes de conhecê-lo já o amo demais................

4 comentários:

  1. e vai ser um grande companheiro para todo o sempre!

    ResponderExcluir
  2. Não fique ansiosa mamãe!!! Ele sabe a hora certa de vir, e você precisa ter paz e tranquilidade para recebê-lo!
    Tenho certeza que será amor à primeira vista!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai.... também estou mortinha de ansiedade, gatona!

    ResponderExcluir