domingo, 25 de abril de 2010

Como os pensamentos e atitudes mudam!


Desde que descobri que estava grávida, algumas coisas em minha rotina mudaram radicalmente, comportamentos que antes me eram noturnos, hoje durmo com as galinhas e acordo com o galo! Mas por pouco tempo, porque logo logo meu bebezinho chega e esse sossego acabará junto com sua chegada rs
Mas acredito que será por uma maravilhosa e divina razão.
Hoje me vejo mais tranqüila em relação a situações que antigamente daria uma enorme importância ou que eu não daria nenhum crédito que hoje me descabelo, mas uma coisa sem dúvida mudou minha vida...OS HORMÔNIOS hehe
Meu Deus! Esses hormônios acabam com qualquer mulher...nos deixam mega estressadas, sentimentais, sensíveis ao extremooooooooo...mas ás vezes fico pensando que pior que para nós mulheres, o efeito cai redobrado aos homens (me arriscarei a dizer, “coitados”) Por terem de nos aturar com essas oscilações terríveis de humor.
Mas com calma vou me adaptando, se é que dá para se adaptar, e esperando e contando os dias para que este tormento se acabe e eu possa conviver com eles "apenas" mensalmente na minha TPM hahaha.
Esse post está dedicado ao papai do Pedro, que atura essa louca há nove meses, porque se antes eu já mudava de humor nas minhas TPM ou de um dia pro outro (por ser canceriana regida pela Lua), agora mudo a cada um segundo...kkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. elo, desejo do fundo do meu coração que o PEDRO venha neste mundo pra trazer alegria a vcs pais, e a todos que o cercarem, que ele seja um menino muito inteligente, e educado que vcs tenham nessa divina experiencia a capacidade de exercer o papel mais importante na vida de vcs, de PAiS. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Salve, salve Sr. Bruno...hehehehe
    Coitadinho do Piti quando eu estiver em tal situação..."A SURTADA"...hehehhe

    ResponderExcluir