segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu desconhecido ser conhecido


Ah! Hoje arrumamos a mala do Pedro, até porque a qualquer momento ele pinta por ai...Nossa, esse gesto dá uma sensação de que estamos cada vez mais próximos de vê-lo e de poder tocá-lo, de não apenas vê-lo em vídeos e fotos de ultrasson e sim poder senti-lo, cheirá-lo.
Ai! Quero agarrá-lo e não soltar mais hehe brincadeirinha, mas que dá vontade isso dá! Rs

Mas uma coisa eu descreveria que é meio estranha, na verdade não estranha, mas sim desconhecida.
O fato de faltar tão pouco e eu ainda não materializei como será a hora dele pedir permissão para chegar rs, ainda não consigo visualizar esse momento, apenas aguardo ansiosa pela sua chegada.

É um misto de medo, ansiedade, desejo de tê-lo em meus braços, tudo ao mesmo tempo, que se resume em “ o desconhecido”

Essa sensação é a melhor que já tive em minha vida, porque não sei como será, nem o parto, nem como farei para cuidar e amparar um ser tão indefeso que dependerá de mim por um bom tempo, que serei responsável por ele, mas sem medo posso afirmar que é a melhor fase da minha vida. Não trocaria por nada nesse mundo, acredito que nenhuma sensação seja melhor que essa, a maternidade.
Período em que nós mulheres nos interligamos com um ser até então desconhecido, mas que parece que já o conhecemos há séculos...estou simplesmente amando isso tudo!

Um comentário:

  1. Líndissima... estou ansiosa demais para ver o rostinho do lindo Pedrinho e poder mimá-lo como uma boa "tia" faz... Ele já é muito amado e, com certeza, virá para iluminar mais a vida do casal. E quem diria, minha gata? Como estávamos há um ano e como estamos? Borbulhando de felicidade! Deus é muito bom conosco e lhe dará o melhor presente do muuuuundo! O "príncipe" Pedrinho, tão esperado, tão amado... vem looooogo que a gente quer te apertar, Pedrooooo.
    Amo tanto você e já amo seu bebê (não poderia ser diferente!)
    Que venha looooooogo...

    ResponderExcluir